sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

178 - Dicionário de termos teológicos fundamentais do Antigo e do Novo Testamento


O presente dicionário é concebido tanto como livro de estudo quanto como obra enciclopédica de consulta. Comenta os termos, os conceitos e os temas centrais do Antigo e do Novo Testamento que são fundamentais para a fé cristã até os nossos tempos, tornando-se assim um subsídio e um compêndio indispensável de teologia bíblica para teólogos, estudantes e pessoas interessadas na Sagrada Escritura. O volume foi elaborado com a colaboração de renomados cientistas e pesquisadores internacionais, segundo o mais atual estado da pequisa da exegese e da teologia.









Angelika Berlejung (1961 em Heidelberg) Teóloga protestante do Antigo Testamento. Estudou teologia nas universidades de Heidelberg e Munique. 






Ultraje Christian (1962 em Siegen) Teólogo alemão Católico no Antigo Testamento.












Estilo de Normalizar Citação De Acordo com as Normas da ABNT para Trabalhos Acadêmicos.
RUBENS, David. Dicionário de termos teológicos fundamentais do Antigo e do Novo Testamentohttp://biblicoteologico.blogspot.com.br/2014/12/dicionario-de-termos-teologicos.html. Acesso em: _____________.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Tradução: Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. parte do artigo 1 da Declaração Universal dos Direitos Humanos.